Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como sair da manipulação ?

Governos corruptos que não acabam mais, religiões mesquinhas de idéias arcaicas e hipócritas, religiões essas que "vendem" céus que não existem, programas de TV estúpidos com informações mesméricas que não saem do mesmo lugar, sempre a mesma coisa ano após ano.

Isso é Matrix. Se você se encontra dentro dessas "filosofias" saiba que:

-> Você é um manipulado

Quer sair disso? Mas você irá me perguntar: "Mas, o que ganho saindo disso ?"
Não posso te contar... você terá que ver com seus próprios olhos, sentir com sua própria pele, sentir do fundo da sua alma.
Ai, quando você sair da Matrix finalmente, você jamais será o mesmo.

Eu não vou explicar muito aqui, mas vou deixar bem claro os Principais pontos que você tem que fazer, para sair desse sistema Matrix, um sistema corrúpto, arcaico e falso.

1 - Desligue sua TV, não assista mais canais abertos, canais pagos etc... Utilize sua TV apenas para assitir filmes de seu gosto e Dvds de shows de músicas. Apenas isso, nada mais.

2 - Saia dos comentários mesquinhos do dia-a-dia como: "Você viu quem saiu do Big Brother ?" / "Você assistiu o programa do Faustão e do Gugu domingo ?"
Pare com isso, deixe de ser tonto. Deixe de ser um idiota.
Saia de comentários sobre futebol. Nunca sai daquilo! É a mesma coisa ano após ano. Um time sobe e desce, sobe e desce. E você ganha o que com isso ? Me diga apenas UMA coisa que você ganha assistindo jogos de futebol ? Nada.... Essa é a verdade meu amigo, pura e sólida... você não ganha NADA com isso. Absolutamente nada.

3 - Leia.... Leia....Leia e leia... Se você não gosta de ler, aprenda a gostar. Procure livros por estilos que você goste: Aventura, Ciências, Filosofia, Ficção, Histórias... Apenas leia.

4 - Esteja informado e não "viciado" em coisas do dia-a-dia. Como por exemplo, evite ler jornal noticiários e coisas do tipo: "17 foram mortos em Bagdá por causa de um carro bomba" e notícias do tipo.
-> Esteja informado de acontecimentos pelo mundo, mas não entre a fundo nessa energia negativa. Saiba algumas manchetes mais importantes.

5 - O mais importante. Se você estiver fazendo os passos acima você começará a ver "Você", o seu EU interior. Você começará a se enxergar e despertará suas verdadeiras habilidades.

Você deve estar se perguntando: "Nossa, quanta bobeira.... Se eu fizer isso, serei excluído de muitas coisas, serei um arcaico e chato"

Vou aqui lhe dizer amigo, não vou mentir para você. Você será visto dessa maneira por muitas pessoas. Por pessoas que ainda não saíram desse sistema, a Matrix.
Mas saiba de uma coisa:

-> Você nunca mais se sentirá o mesmo, um novo mundo irá se abrir para você. Um mundo apenas de verdades, alegria, luz e sabedoria. Você irá mudar completamente. Você sentirá a verdadeira divindade existente nesse Universo.

Ainda na Matrix ???? Tá esperando o que para sair ?

18 comentários:

  1. Desde quando criânça fui tachado de chato... por outras pessoas, pois, nunca engoli o mundo estúpido deles, nunca gostei de piadinhas cínicas de circulos escolares, nunca me identifiquei com esse rebanho igualitário. Eu não ligo se passo maior parte do tempo só e tenho orgulho de ser um misantropo, tenho a mim mesmo como meu melhor amigo! Não faço parte do destino fatal dessa sociedade que vela "valores" contraditórios. Nunca gostei de televisão pois ela nunca atendeu aos meus interesses... TV é um mecanismo de lavagem cerebral usada para sugerir opiniões, como pensar, agir e parecer. O que é preciso possuir para ser aceito e qual oriêntação política tomar. O que uma novela, big-brother, filmes idiotas vão mudar em minha vida?? Em nada!!! A não ser, tomar o meu tempo que eu poderia estar usando com coisas boas para minha evolução. Isso sem falar nas "Mensagens subliminares" por exemplo uma garrafa de coca-cola e sobreposta no intervalo ou no próprio filme... etc, o olho não percebe a imagem mas esta é captada pelo subconsciênte a fim de que nós sejamos incitados ao consumo. A televisão é quase um tipo de sistema escolar está educando as pessoas a não pensar, a não servir-se de seu auto-discenimento e não agir de uma maneira autônoma, tornando as pessoas dóceis, submissas e manipulaveis =

    http://www.youtube.com/watch?v=T7xQratTckA

    Resumindo... esse governo é o reflexo do próprio povo que o elegeram à sua própria imagem.

    H.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que a TV dá às pessoas o que ela quer. Tem o poder de o dar de uma forma bonita e fácil. As pessoas não procuram as melhores informações porque têm de ler e isso é chato. Assim vêm TV e ouvem. Desta forma recebem a informação de forma passiva.

    ResponderExcluir
  3. Na boa, ler as vezes pode ser pior do que ver TV...
    Hoje em dia, o que mais tem por aí são livros manipuladores...

    ResponderExcluir
  4. Bem nos somos todos manipulados pela MIDIA em todos os sentidos por mensagens SUBLIMINARES
    ditas ao nosso CEREBRO é uma forma de que voce
    fique preso e não saia da MATRIX, esta é a formula para que voce fique sempre a merce deles sendo assim eles nos fazem de nós uns verdadeiros fantoches teleguiados por eles como
    eles querem que sejamos, e nós não percebemos
    ISSO.
    E MUITOS CONTINUAM NA MATRIX.....

    C.L.A. ALBERT .

    ResponderExcluir
  5. Ao Anônimo lá emcima:
    A leitura estimula o estudo. Idependente do livro.
    E é muito melhor ler um lilvro qualquer do que ficar sentado em frente a uma TV.
    Somente a descarga de informações inúteis, as mensagens subliminares que você recebe em 1 hora assistindo TV já é uma boa lavagem cerebral.
    Não importa o livro, o importante é ler.
    Se o que a pessoa vai ler é "inútil" não tem problema, mas é sinal de interesse.
    Essa é minha opinião.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo acima:
    Cabe a cada um criar seus mecanismos de defesa e interpretação para fazer a devida separação do joio e do trigo. Tudo a nossa volta é concebido com essa finalidade, nos manter alienados e manipuláveis. Se formos seguir sua linha de raciocínio, é mais fácil já se prostar de joelhos e esperar os grilhões chegarem. Faça sua parte, por você.

    ResponderExcluir
  7. o mundo todo está sendo manipulado,tem horas que nem sei quando estou fazendo ou comprando algo que quero ou algo que me foi imposto de algum modo pela mídia.
    a pouco dias,num vídeo de um site,fiz um simples comentário sobre o comportamento estranho de uma artista americana,derepente aquela avalanche de internautas furiosos,começaram a me detonar,com xingamentos,palavrões que nem vou mencionar aqui,uma coisa tão louca e agressiva!
    o impressionante é que as mesmas pessoas que brigam por direitos iguais,respeito,fim do preconceito,etc,essas são as primeiras a ter o tal comportamento que citei.
    ali percebi o que significa a palavra idolatria.
    e o principal nas agressões,frases fortíssimas de defesa aos EUA,o qual nem citei na minha pequena observação.
    o que me faz pensar no post sobre o Haiti,eles querem poder por poder,para oprimir,pressionar e amassar até o nosso direito de ter uma simples opinião.
    *****quanto ao meu comentário do tal vídeo,retirei não quis ficar ligada a tanta negatividade.

    ResponderExcluir
  8. A idolatria é o principal motivo pelo qual entidades extraterrestres, seres de outros planetes bem mais evoluidos que nós não fazem o contato definitivo com a raça humana.
    Uma grande parcela não aceitará pela cultura enrraizada de medo
    do desconhecido que nos foi imposta desde que nascemos.
    A outra parcela os idolatrará, como se fossem "Deuses". Essa segunda possue inúmeros registros em nossa história passada.
    A idolatria é uma forma eficáz de escravidão, o caminho mais fácil para fazer com que seres menos evoluídos e menos conscientes de sua existência(nós) siga e obedeça cega e incondicionalmente uma espécie mais evoluída.

    ResponderExcluir
  9. so para que você poste (se ja não postou) sobre que a terra entraria em um cinturião de fotons que nos iluminaria no ano de 2012, e o que você acha sobre isso

    ResponderExcluir
  10. Ao Anônimo:
    Olá! Eu postei a respeito do campo de fótons, mas nada relacionado com isso que você disse. Não cheguei a postar pois muitos blogs postaram sobre isso e não quero ficar "copiando e colando" textos que já existem em outros blogs, entende!
    Na verdade não será em 2012, pois já entramos no campo de fótons faz um tempinho. Isso indica que estamos entrando numa era de Luz (Era de Aquário) e saindo de uma era de sombras (Era de Peixes). Teremos ótimos tempos na Terra a partir de então.
    Mas tudo levará um tempo de se ajustar. Não será em 2012 ou 2013. Só iremos ter um planeta de total paz lá para o ano 3 mil.
    2012 é só o início.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito legal o texto, eu passei por esse processo sozinho durante 2010, e realmente gostei do que achei fora da ''matrix'', hoje, tenho minhas próprias ideias, nao apenas o que todos sabem ou veem.Eu me reconheci quando voce falou sobre o big brother brasil, pois quando meus amigos falam sobre esta merda, eu sempre vou contra, e entao sou chamado de chato, pentelho, radical, revoltado, mas nao fico bravo pois sei que essas pessoas ainda sao controladas, ainda sao fruto do que a matrix quer que elas sejam. Obrigado, seu texto deveria ser lido por todos.

    ResponderExcluir
  12. Ao Anônimo:
    Olá! Que bom que você se encontra "fora da matrix"!
    É como sempre digo, só sabe como é bom estar fora da matrix quem já está. Sabe como é muito melhor do que esse sistema mórbido e ignorante que as pessoas vivem.

    Aos poucos as pessoas vão acordando para a vida, amigo! Não se preocupe!

    Obrigado pela visita em meu blog!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  13. Caí fora da matrix há um bom tempo, e tenho me sentido cada vez melhor, e ao mesmo tempo impressionado com a ingenuidade do cidadão comum em aceitar tudo! O "povão" considera certo o recebe do rádio/tv/jornal, não questiona nada, não toma nenhuma atitude, se acomoda facilmente, levando a diante os planos daqueles de força maligna.
    Porém não podemos (nem devemos) obrigar as pessoas a ver a verdadeira face das coisas, é melhor que cada um veja por si só, devemos dessa forma apenas apontar o caminho e deixar que cada um decida trilhá-lo ou continuar na matrix.
    "Amar e mudar as coisas interessa mais."

    ResponderExcluir
  14. amigo você está certo desde o inicio tanto é que a própria escola prepara pessoas para servir uma matrix e que ser humano virá fantoche diante ao mundo nunca evolui nada e tem até motivos para não evoluir sai da matrix faz muito tempo e o mundo fora é maravilhoso isso é um teste da vida para mostrar o certo e o errado porque outras civilizações não tiveram midia nem precisavam

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo, tudo bem!

    É isso mesmo. Do momento que todos estiverem com um pouco mais de consciência, tudo muda.
    Pois o mal, a mídia, não tem poder nenhum sobre nós a partir do momento em que não permitimos.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas informações, espero que a humanidade saia da ignorância e procure cuidar mais do seu planeta. Não aos chemtrails e a manipulação. Paz profunda.

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem!

    Obrigado pela visita! Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  18. a vida fora da matrix é incrivel não estamos sobre posse do que nos empoem diante do mundo somos todos um só.

    ResponderExcluir