Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Os Magos Negros


Olá a todos! Esses dias comentei no blog Prova Final sobre os Magos das trevas, e decidi fazer um post falando um pouco sobre o assunto, que é muito interessante.
Todos falam de Elite, Governo Oculto, Illuminati, quem são esses caras?
Vamos fazer umas relações interessantes.

Por onde quer que você procure pela internet está escrito que essa Elite, Governo Oculto, é uma ordem secreta que está por trás dos governos que conhecemos, e que eles comandam tudo o que acontece na área Econômica, Guerras e etc... Dizem muito sobre o fato de ser uma ordem que faz adorações e rituais ao demônio, diabo, lúcifer e coisas do tipo, como dizem na internet em geral.
Pois bem, se você pegar um literatura e livros que vão mas a fundo (muito mais) no assunto, você vai perceber o seguinte, que existem relações muito semelhantes e que fazem sentido em algumas partes de todas essas histórias.
Se você pegar os livros "Legião" e "Senhores da Escuridão" de Robson Pinheiro, você irá ler uma incrível história sobre o assunto. O mais interessante é que é uma história real, e não ilusória ou inventada. Seria mais ou menos uma "Viagem ao Centro da Terra" porém real, não inventada.
O que vou dizer aqui é apenas uma explicação prática e resumida do assunto, para você entender melhor e mais a fundo você pode estar lendo os livros.

Desde tempos antigos, lá no passado, o planeta possuiu outras civilizações assim como Atlântida, Lemúria... Nesses tempos existia-se um contato maior e muito mais abrangente com o Universo, comparado com o de hoje (muito pobre de informações e cheio de conflitos entre religiões). Naquela época era natural uma pessoa falar sobre vida após a morte, espiritualidade, vida extraterrestre, pois eles conviviam com aquilo e era fácil de se lidar. Nessa época tinham templos onde uma pessoa entrava para se formar e passar por uma Iniciação Espiritual. A pessoa entrava ainda jovem, quando criança e se formava adulta e com uma idade relativamente boa. Ou seja, essa pessoa passava longos anos estudando e se aprimorando nos contextos e ensinamentos espirituais. Aqueles que realmente se formavam, saiam como Magos.
A escola de Iniciação era apenas direcionada à leis benéficas e positivas do Universo, nada voltado para o lado negativo (como algumas ordens e doutrinas fazem hoje em dia).
Num determinado tempo dessa época existiram Magos que se formaram que não tinham afinidade e prazer nenhum em se relacionar com o lado positivo do Universo. Foi então que esses Magos sairam dessa ordem iniciática, formando um grupo de magos, os Magos Negros ou Magos das Trevas.
Ai... a coisa começou a complicar!
Esses caras vivem até hoje no plano espiritual denso (muito denso) e planejam planos terríveis contra a humanidade, tanto do lado encarnado como do lado desencarnado. Possuem diversas bases no plano espiritual onde possuem cientistas, sentinelas, espíritos escravos e cobaias. Nessas bases eles fazem experimentos e experiências com pessoas do espiritual. Muitas dessas pessoas são pessoas comuns que vivem aqui na Terra, e que, quando vão dormir são levadas em espírito para essas bases (sem a pessoa saber ou ao menos se lembrar). Lá eles fazem experiências com essas pessoas, com modificações energéticas, com o ectoplasma da pessoa, chakras entre outros. Lá eles implantam chips (ou implantes) para modificar energeticamente uma pessoa, desiquilibrando-a.
Um dos últimos experimentos que estão fazendo (assim como diz no livro "Legião"), é sobre uma possivel doença que "jogariam" na humanidade para dizimar uma boa parte dela.
Ai você começa a ver relações de tudo o que está acontecendo (Gripe A)! Veja que existe relação! Não é paranóia! Paranóia é continuarmos ainda a assistir Tv, Jogos, Baladas e coisas do tipo. Isso é que é loucura de nossa parte!
Continuando, esses Magos são muito inteligentes e fazem de tudo para conseguir o pior. Fazem isso por gosto mesmo! Nem sei se isso é ainda chamado de maldade, de tão negativo e perverso que são mentalmente.

Esses Magos possuem um grupo chamado Legião dos Dragões. Esse grupo está localizado no astral denso bem debaixo da terra (abaixo da crosta). Além deles fazerem todas as loucuras e experiências com suas bases e cientístas e sentinelas, eles também fazem uma outra coisa.
Muitos dos políticos (não são todos, mas sim presidentes e políticos de mera importância mundial) quando dormem são levados para "reuniões" junto desses Magos. Lá eles dizem e ditam o que esses políticos devem fazer. Manipulam suas mentes, por implantes e modificações energéticas de seus corpos. Com isso, conseguem "criar" guerras, doenças, pandemias, maldades pelo mundo.
Mas, por que isso ?
Existe todo o fato de 2012 e o Salto Quântico. Esse salto quântico, como venho dizendo no blog, irá fazer o planeta e o universo "saltar" de uma dimensão para outra, irá fazer a Terra ir da 3D para a 5D. Com isso, iremos estar "mais leve" energeticamente, mais sutiu. Não terão energias tão densas como a que temos hoje em dia.
Como esses Magos são densos energeticamente falando, e eles querem comandar, a espiritualidade possui metas e disse: "Vocês serão expulsos".
Eles serão explusos do planeta por não poderem mais pertencer "energeticamente" ao planeta. O planeta vai estar mais positivo, e não terá como eles ficarem aqui.

O motivo deles fazerem tudo o que estão fazendo, é pelo fato tentarem manipular as pessoas para o lado negativo, sempre para o lado sombrio. A implementação da Nova Ordem Mundial é para isso, a pandemia da Gripe A é para isso, as Guerras Civís e Mundiais são para isso. Tudo para manter o povo em energias densas, tudo para "evitar" uma possível melhora das pessoas com o salto quântico.
Veja abaixo alguns desses magos que passaram pela Terra:









Postarei algo a mais em breve aqui no blog!
Para ler um pouco mais - Clique aqui
Sugiro que leia os livros que mensionei: "Legião" e "Senhores da Escuridão" de Robson Pinheiro, para saber mais a fundo dessa história.
Deixe seu comentário, sujestão ou crítica!
Fique na paz!

38 comentários:

  1. Ola amigo,

    Esse texto é mesmo impressionante.. !

    Gostaria de te convidar a participar no Forum Prova Final:

    http://provafinal.livreforum.com/forum.htm

    Lá poderemos discutir todos esses assuntos interessantes, assim como aqueles que falaste no meu blog..

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá,Admin!
    Li seu texto sobre esses magos negros.Foi uma luta...depois,antes de dormir,sempre me vinha a imagem do Ayttolah. Foi difícil,mesmo eu já tendo alguma experiencia.

    M.

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei maravilhoso esse post.
    Vem de encontro a tudo que tenho visto e acreditado. Eu li o Legião do Robson Pinheiro e tenho o Senhores da Escuridão, mas não tenho coragem de ler. Acho a vibração do livro muito pesada, mas sei que esse dragões existem e comandam o mundo.
    Acho inclusive que existe uma "igreja" deles com médiuns e tudo. Tenho certeza que vc sabe qual é, né.
    Mas resumindo vc disse tudo, eles não querem largar o osso, afinal já estão com a casa monstada e sair agora, nem pensar.
    Mas a Luz está aí e cada vez mais forte, por isso acredito que a cada dia que passa as coisas irão ficar mais difíceis. Pois eles não querem perder e vão lutar com todas as forças.
    Um Abraço.
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Sabemos que como existe o plano fisico existe tambem o espiritual.
    Com certeza do outro lado tem muitas coisas que desconhecemos.
    Ai pergunto a você, e a alguns entendidos no assunto:
    O que deve-se fazer para se proteger de varias coisas que nos aflige?
    Caso alguem saiba gostaria de ser informado.
    mariodemarte@hotmail.com
    Até lá...

    ResponderExcluir
  5. Olá Mário!
    Bom, primeiro você deve evitar ao máximo pensamentos negativos, pois isso atrae para nosso lado, entidades de baixa frequencia energética.
    Evitar locais como baladas, bebidas alcoólicas (isso é dificil para muitos!).
    Quando você está nessas sintonias, de assuntos vulgares e junto da bebida alcoólica, você atrae "vermes" vamos assim dizer, para seu campo energético (aura).

    Em segundo, existem métodos de proteção espiritual. Inclusive eu postei um desses métodos aqui no blog, o título é :

    "Proteção Espiritual - Como Fazer"

    Um exelente processo de ajuda em relação a limpeza e problemas espirituais é a Radiestesia.
    Qualquer dúvida pode retornar um comentário ok!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querro conversa com vc meu nome é vinicius tenho msn pode conversa comogo porla

      kaioran-vidaloka@hotmail.com

      Excluir
  6. Meus amigos, pensem:
    As trevas só existem se lhes forem dada essa permissão. Permitimos quando vivemos em meio ao medo, a angústia, ao extresse, a tristeza, as drogas, o alcool, as guerras, (...)
    Por que vocês acham que a humanidade é mantida em meio a isso tudo 24 hrs por dia?
    Por que é a única forma das ''forças do mau'' atuarem entre nós.
    Nada é mais forte, poderoso e existente que a luz.
    ''Ascenda uma vela em um quarto escuro e tudo se iluminará. Apague a vela em um quarto iluminado e nada acontecerá''.
    Entendam, só acontece aquilo que permitimos e queremos.
    É justamente por isso que as bases da nossa sociedade atual é composta pela religião, política e economia. São eles é que ditam o que devemos fazer e como devemos agir, e quase sempre é de forma negativa.
    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  7. mas o Ayatollah Khomeini não poderia ter sido um líder que enquanto dormia foi "chipado" e induzido por os seres das trevas? Porque colocaram ele como um Mago das trevas?E quais seriam os outros magos das trevas,fico pensando não existem só magos das trevas,existem outros espíritos subordinados a eles - isso é quase a descrição do inferno.
    Será que os subordinados tem força para conviverem entre nós aqui na terra e provocarem mais desgraças?

    ResponderExcluir
  8. Ao Anônimo:
    Ele não era apenas um lider mas um mago negro assim como eu sitei no texto. Os casos de "chips" são diferentes, isso é um outro caso, porém bem lembrado por você.

    Você perguntou "Por que colocaram ele como um Mago das Trevas ?"
    Ele não foi "colocado" ele É um dos magos negros.

    Os magos negros possuem muitos subordinados, são chamados de "Sombras". Fazem serviços para esses magos. Existem tanto desencarnados como encarnados aqui na Terra.

    E você peguntou: "Será que os subordinados tem força para conviverem entre nós aqui na Terra e provocarem mais desgraças?"
    Eles tem sim, porém até o momento que permitirmos. Ainda estamos permitindo, por isso eles ainda aqui estão. Mas, não estarão por muito mais tempo.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei seu blog. Já li o livro LEGIÃO, e quando comecei a ler este post, não pude deixar de lembrar...
    Parabens...

    ResponderExcluir
  10. Olá, o meu comentário não tem a ver com o assunto deste post, e sim com a navegabilidade deste blog. Há muitos assuntos interessantíssimos do interesse de muitas pessoas. Mas o blog está muito pesado e quase impossível de navegar. Humildemente eu te coloco algumas sugestões para facilitar a nossa navegação:
    1-O mixpod é pesado pra carregar.
    2-colocar vários posts na mesma página sobrecarrega a conexão.
    3-Facilita para quem navega abordar 01 post por página
    4- Páginas com muitos vídeos ficam muito pesadas.

    A minha velocidade de conexão é 01mega, e mesmo assim é quase impossível navegar neste blog com assuntos tão interessantes.

    Espero ter contribuído de alguma forma.

    ResponderExcluir
  11. Olá "Minha Mestria"!
    Obrigado por me dizer sobre o fato de meu blog estar "pesado" para carregar.
    Eu não percebi isso até então, pois tenho conexão 3Mb aqui.
    Realmente, se ficar pesado para carregar poucos irão acessar o blog.
    Já fiz umas correções aqui, reduzi o numero de postagens por página.
    Em relação ao Mixpod, ainda verei o que posso fazer.
    Obrigado pelo aviso!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  12. Olá amigos,muito interessante esse assunto, mas fugindo um pouco dele e de antemão pedindo desculpas pela minha ignorancia,e a 4D passaremos direto por ela ou já temos acesso a ela através de meditação etc..

    ResponderExcluir
  13. Olá Francisco! Sem problemas!
    Nós passaremos para a 4D e 5D seguidamente, então nos estabeleceremos na 5D nessa Nova Era de Aquário.
    A 4D é a dimensão do mental coletivo (que está totalmente contaminada atualmente aqui na Terra), sim temos acesso à ela sim por meditação, intuição, etc...
    Espero ter lhe ajudado!

    Obrigado pelo comentário!
    Abraços
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  14. Parabés pelo seu blog, tenho estado lendo as informações e concordo com você que precisamos nos alertar. queria comentar que li o livro "Legião" porém senti uma energia muito pesada e tive alguns pesadelos reais com demônios, estão até tirei de casa. Mas a realidade é que estamos realmente sendo bombardeados por forças e egrégoras ocultas e precisamos nos defender pois em escala universal somos frágeis em relação ao poder das trevas.

    ResponderExcluir
  15. À Marianne Lopes:
    Olá! Muito obrigado! Fico feliz que gostou do blog!
    Sobre o livro Legião: É realmente isso mesmo, quando o lemos acabamos levando nosso pensamento para locais que o livro descreve, como os laboratórios umbralinos e outros.
    Os sonhos são "visitinhas" que fazemos lá, enquanto dormimos. Por isso é importante que ao lermos, pedirmos proteção enquanto dormimos e para não sermos levados para esses lugares.
    Eu li praticamente o livro inteiro em horários antes de dormir. E sempre tinha projeções para esses lugares. É realmente bem forte o livro.
    Mas aprendi e muito com ele.
    É um livro que recomendo para todos que querem saber mais da verdade!

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  16. olá amigo Jazz!!!
    não foi por acaso que encontrei esse blog, estou muito feliz de ver como você pensa igual a mim sem nos conhecermos.Ainda tenho muitas coisas pra adicionar ai..estou impresionado com a riquesa de impormações que possuís parabéns...
    Estamos preparando o solo para os cristais não foi atoa que nos índigos nascemos aqui..amigo a guerra invisível já começou...vamos quebrar velhos conceitos derrubar idéias para impedir o crescimento do mal..até logo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ola Amigo.

    São muito bons os livros de Robison Pinheiroe DVD's tambem!
    É realmente o que acontece, mas essas verdades sempre foram escondidas e nós somos uma minoria que cre pois a maioria da população mundial prefere dizer que é obra de ficção justamente porque conseguem ser manipulados pela midia, higrejas, etc... Apos Jesus ter passado por aqui a dois mil anos mais ou menos, os sacerdotes Romanos modificaram a bíblia e retiraram tudo que fosse relacionada a encarnaçoes passadas, reencarnaçao, vidas extraterrestres e outras vidas exatamente para bitolar a conciencia das pessoas. Se fizermos uma pesquisa, ainda muitos tem preconceito e desacreditam em vidas passadas e futuras e que somos espíritos vivendo num corpo físico, que estamos usando no momento. Quando "morremos", é o corpo físico que deixou de existir e passamos para o lado astral. Depois voltamos para assim irmos pouco a pouco evoluindo atravéz de várias vivências. Esse foi o principal trabalho da magos negros, porque quando a maioria nao acredita nesse mecanismo, essa maioria fica muito vunerável e acaba caíndo em várias ciladas do mal, ate sem querer. Quando ja temos um certo conhecimento, de certa forma, estamos "blindados" quanto a esse tipo de influencia, ate mesmo porque se nao nos "sintonizarmos" com a frequencia mais baixa, densa, nao tem como ela atuar.Por isso é importante temos uma vida sadia, alimentaçao vegetariana e Integral sem graos refinados sem consumo de carnes, principalmente vermelhas, prática de esportes, caminhadas e procurarmos sempre a serenidade e ambientes tranquilos. Assim a energia do tumulto e agitaçao do "lado negro" esta com quem se afiniza com bares, boates, certos tipos de diversões que na verdade sao grandes falanges de espíritos de um astral baixo e pesado!

    ResponderExcluir
  18. Ao Marcos Andrade:
    Olá amigo! É isso mesmo que você falou, é só não nos deixarmos levar para baixas frequências, pois é aí que eles conseguem atuar.
    O mal só pode atuar se permitirmos, e se o bem não fazer nada.
    E assim funciona!

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  19. mais o Aiatolá Sayyid (Ruhollah Musavi Khomeini) nao pode ter sido um "mago", ele foi um lider da religiao mussumana!
    e depois um revolucionário. é claro q ele cometeu algumas atrocidades, mais nem por isso ele deva ser consederado um homen das "trevas".

    ResponderExcluir
  20. Ao Anônimo:
    Olá! Ele não foi um mago negro, ele É um mago negro. Quando se encarna aqui na Terra, como ainda estamos numa frequência baixa de energias, não temos todas as lembranças do que realmente somos no astral (antes de encarnar).
    Lá trabalhamos com diversas áreas. Quando encarnamos, isso é esquecido no consciente.
    Quando dormimos, voltamos a fazer o que fazemos lá (a grande maioria das vezes, isso é inconsciente para as pessoas, onde não se lembram de nada).

    Esse Aiatolá pode não ter se lembrado quem ele realmente é, enquanto viveu na Terra, mas seus pensamentos e trabalhos no astral (enquanto dormia) era o mesmo, de mago negro.
    Ele possui um exército no astral. Essas pessoas que se matam em nome de "Alá", por exemplo, fazem parte desse exército.
    Existe algo a mais nessa história, do porque essas pessoas se matam. Existe uma energia por trás disso, que os levam à esse estado, é uma lavagem cerebral, física, mental e espiritual.

    Você disse também: "é claro q ele cometeu algumas atrocidades, mais nem por isso ele deva ser consederado um homen das "trevas""

    Não existe meio-termo, ou é positivo ou negativo. Claro que, todos temos um lado bom e um lado ruim, isso deve ser equilibrado. Mas as coisas funcionam assim.

    Espero ter lhe ajudado!
    Qualquer coisa entre em contato, ok!
    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  21. Faltou o papa Bento 16

    ResponderExcluir
  22. Ao Anônimo:
    Olá! Pois é, ainda não tenho certeza disso, as vezes penso que ele é apenas uma "marionete" de outros.
    Vou tentar descobrir mais coisas, e irei postar algo a respeito!

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ao Renato:
    Olá! Obrigado pelo elogio!
    E parabéns também pela coragem! Não é qualquer que se sujeita nesse ramo!
    Bem-vindo ao grupo!
    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  25. É o seguinte galera, eu li os livro legião e sanehores da escuridão que é cnotinuação, nesse livro está relatado acontecimentos relativos ao que aconteceu com o mago negro grigori rasputin, até ai blz, agora li o livro libertação de André luiz e lá aparece grigori e seu desfeche na estoria é difenrente, cada livro fala algo diferente a respeito de sua ida ao plano espiritual superior, não sei como interpretar, algum livro está equivocado? alguém pode me ajudar caso saiba algo, Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Ao Anônimo:
    Olá! Bom é complicado dizer, mas o que é mencionado nesse livro de André Luiz pode ser uma outra época referente ao Grigori. Acredito que seja isso. Pois vou ser bem sincero, que de todas as experiências que tive relacionadas a tratamentos espirituais e energéticos das pessoas, tudo o que menciona nesses livros do Robson Pinheiro é muito real. 100% das informações batem com o que já li em outros lugares e de experiências que eu e muitas outras pessoas tiveram.
    Uma coisa é verdade, alguns livros espíritas que já li, tem informações que não batem, assim como você disse.
    Em relação de "credibilidade" eu voto nos livros do Robson Pinheiro, não desconsiderando os livros espíritas, nada disso.
    Em relação a esse livro que você menciona ainda não li, estarei lendo quando puder para ver os relatos.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  27. olá meu nome é Thiago, fui que colquei a questão sobre o livro de robson e andré Luiz (libertação), vc falou que não leu o livro
    libeertação, mas se vc ler pelo menos o ultimo capitulo verá que se trata do mesmo gregorio, acredito eu. A questão é que cada livro diz que ele se arrependeu e assim foi levado pelos espirtos de luz, so que de maneiras radicalemnte diferentes. lendo o ultimo capitulo dos dois livros é suficinte para saber, já que são esses capitulos os referentes a tal dúvida. Há eu sou espírita e em questão de acreditat ou não, sim, eu acredito nos relatos de robson, mas a questão é que não duvido do livro que foi escrito pelas mãos de
    chico Xavier. Só quero entender a conexão que há entre essas estórias. Obrigado. Se puder dá uma lida no livro libertação, dai entederá melhor minha dúvida.

    ResponderExcluir
  28. Olá Thiago!
    Vou ler esse livro sim, me despertou interesse. Quanto ao fato que ele menciona que Grigori foi doutrinado eu não duvido, mas de um modo geral é bem difícil doutrinar um mago negro. Tanto é que, já presenciei que na maioria dos casos diante do Conselho Cármico se eles estão fazendo coisas muito ruins mesmo, se não escolherem para serem doutrinados eles são desintegrados. Ou eles ou seus registros até um certo ponto.
    Em relação aos livros do Chico Xavier não tenho nem o que falar, recomendo todos. Apenas mencionei que tem alguns livros no espiritismo sem ser do Chico, que tem informações que não batem.

    Obrigado!
    Vou ler esse livro assim que puder!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  29. olá é thiago de novo, desculpe o incomodo. Mas agora vc me despetou uma dúvida, vc falou que os magros negros poderiam ser desintegrados, Como assim? não entendi, de que forma? já que os espiritos são imortais e deus sempre nos dá uma chance de recomeçar? tem algum lugar que eu possa ler a respeito, sobre isso? livro, site? qualquer coisa. obrigado. se vc tiver algum aqruivo a respeito e puder me enviar agradeceria muito. meu email: thiagofernando.freitas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá Thiago!
    Não tem problema não! Pode perguntar!
    Bom não é um assunto muito falado realmente, mas sei da existência disso devido atuar com o reiki xamã estelar e apometria estelar, onde já peguei casos de desobsessão em pessoas, com obsessores mago negro. Você tenta doutrinar o ser e pede para que seja levado (pela espiritualidade maior). Mas muitas vezes eles ainda ficam persistindo na situação em querer prejudicar a(s) pessoa(s) dai você chama o Conselho Cármico e eles dão a ordem do que fazer, se levam ou desintegram ali mesmo. É uma experiência muito desagradável ver e sentir um ser sendo desintegrado, mesmo sendo um ser "negativo". Não queira presenciar, honestamente falando.
    Para o Conselho Cármico ou é SIM ou é NÃO. Eles possuem todos os registros de você, desde sua origem espiritual, de tudo o que você fez.
    Funciona mais ou menos assim:
    Por exemplo, você pega um ser negativo para doutrinar. Digamos que ele tenha 5 mil anos de existência. Desses 5 mil anos, 2 mil anos ele foi positivo espiritualmente, mas depois começou a ser negativo. O Conselho Cármico geralmente desintegra todo o registro desse ser desses 3 mil anos de negatividade. E ele volta com os registros de quando tinha 2 mil anos de existência.
    Tem também os casos de desintegrar toda a memória, fazendo com que o ser volte à estaca zero.
    E também tem a desintegração total do ser, nunca mais existindo.
    Entre outras que não conheço.
    O espiritismo não fala disso, o que eu acho um grande erro. Eles não falam nem a metade do que acontece de verdade. Infelizmente.
    No momento não tenho nenhum texto que fala sobre isso.
    Se quiser conversar mais, me adicione no msn:

    portal_estelar@hotmail.com

    Espero estar lhe esclarecendo!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  31. olá t/ na paz, sou um jaguar já com algumas consagrações p/ d/ espiritua cristã do vale do amanhecer.acho de grande importancia esse esclarecimento, pois nosso padrão vibratorio é a nossa sentença. é preciso q cada ser humano busque sua evolução, é uma vaidade hipocrita da grande maioria se achar dono deste planeta, se tiver de acontecer alguma coisa aqui ou em qualquer parte do universo seria pelo equilibrio do cosmos, não p/ autoritarismo de seres envoluidos.

    ResponderExcluir
  32. Olá a todos:
    Atualmente estou lendo o livro "Legião" de que a maioria das pessoas que já o leram (ou tentaram)professaram ser este um livro "pesado". Não sei se faz diferença, mas ao lê-lo alço mão da metodologia que Kardec utilizou na época da codificação. Ou seja, antes de tomar algo como certo e/ou verdade, analisemos todos os ângulos da proposta. Lembremo-nos sempre de que fomos criados para um dia sermos deuses e que somente a verdade nos libertará.
    Saudações fraternas.

    ResponderExcluir
  33. não discordo de nenhuma teoria religiosa ou ate mesmo ceita , mais vivemos em um mundo que somos dominados por duas alto sujestão mental , primeira a da religião dirigida sobre o comceito espiritual de DEUS eo o Diabo , outra sobre o poder do comceito adiministrativo politico , mais a final se não emxistese esses dois conceitos o mundo seria um causo de calamidade e absoluto .

    ResponderExcluir
  34. Acabei de ler esse dois livros que sào uma trilogia, tem ainda "O Despertar da Besta", que també aborda o assunto
    Depois de le-os minha visào sobre o assunto mudou totalmete, é muito abrangente

    ResponderExcluir
  35. Olá Marcelo, tudo bem!

    É isso mesmo, é um assunto muito vasto e que requer muito estudo e atenção.

    Bons estudos!
    Obrigado pela visita!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Li recente na net, que o mestre Mikao Usui é um Mago Negro, junto com Orion..e que eles se alimentam das energias dos reikianos.
    e a Fraternidade Branca, dos mestres acenssionados não existe.

    ResponderExcluir
  37. Ao Anônimo:

    Olá, tudo bem! Se ele é um mago negro, honestamente não sei dizer, mas temos que saber analisar os fatos.
    O reiki tradicional, conhecido mesmo como Reiki Usui, é uma ferramenta energética de trasmissão de energia. Mesmo fazendo um bom efeito, não quer dizer que seja 100% positiva, pois lembre-se que o mal também pode fazer o bem.
    Acontece também que com toda essa mudança de energia que estamos tendo recentemente, esse reiki está ficando "ultrapassado", onde não começa a fazer tanto efeito como uns anos atrás.

    Existem "mestres" reikianos que dão iniciações de reiki que na verdade são manipulados por equipes e seres negativos no lado astral, podendo ser consciente ou inconsciente para essa pessoa. Esses seres negativos no astral muitas das vezes se utilizam de pessoas cujo ego está muito elevado, pessoas que se acham "a melhor de todas". Esses são presas fáceis para esses seres.

    Em relação a Orion, não sei ao que ou quem você se refere. Existe a constelação de Orion, que envolve muitas coisas para se discutir, mas não sei se seria o mesmo, a quem você se refere.

    Em relação a Grande Fraternidade Branca, existe sim. Mas é como sempre venho explicando aqui no blog, existem muitas holografias e seres negativos se passando por "mestres ascencionados". Por isso deve-se tomar muito cuidado.
    Para saber melhor sobre isso, leia meus posts "Holografias e Egrégoras Falsos". Acesse esse link abaixo:

    http://2012oportal.blogspot.com/2011/07/holografias-e-egregoras-falsos-parte-1.html

    Amigo, não sei onde você colheu essas informações que me disse, porém gostaria de lhe dar uma dica: use sempre o discernimento, a razão e a intuição quando for estudar esses assuntos. Nunca se deixe levar pela primeira informação que vem até você, ok.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir